06 de dezembro de 2019 … nesta primeira sexta-feira do mês às 19h30min na Igreja Matriz aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de Pe. Rosenei Marcelino. Liturgia a cargo do Apostolado da Oração e cantos com o Ministério Arautos.
O Apostolado da Oração entrou na procissão de entrada , pois a primeira sexta-feira do mês é dedicada ao Sagrado Coração de Jesus e de Maria.

/em sua homilia, Pe. Marcelino falou da cura dos dois cegos que insistiram gritando “filho de Davi” cura-nos. Assim também nós devemos pedir a cura de nossa cegueira espiritual. Devemos valorizar a vida, pois toda vida é um dom de Deus.

Foi feito uma homenagem para Pe. Marcelino, e as pastorais entregaram presentes demonstrando a alegria de ter este querido padre em nossa paróquia.

FELIZ ANIVERSÁRIO Pe. MARCELINO.

FOTOS – Vitor Ribeiro Silva