A Paróquia se alegra com esse passo importante na vida desses casais que aconteceu nesta última sexta-feira, 08 de novembro de 2019 às 19h30min na Igreja Matriz.
Santa Missa com o casamento comunitário , presidida pelo Pároco Pe. Rosinei Toniette e a os a liturgia a cargo do MFC.
“O matrimônio se constrói todos os dias ao longo da vida. O marido ajuda a esposa a amadurecer como mulher, e a esposa ajuda o marido a amadurecer como homem. Os dois crescem em humanidade e esta é a principal herança que deixam aos filhos.”
Parabéns aos casais:
WELLISON e VERÔNICA
MAURÍLIO e ZORAIDE
ANTÔNIO e GISELE
CELSO e MARIA DE FÁTIMA
LUIZ e LUANA
ROGERSON e MIRELA
FELIPE e CINTIA
LEONARDO e ELISANDRA
PAULO e MARIA VITORIA
A benção dos casais e a troca de alianças foi conduzida pelo Pe. Rosinei, momento inesquecível ao casal quando oficialmente estão casados perante Deus, seus familiares e amigos. Que Deus abençoe abundantemente a vidas destas famílias !!!
FOTOS – Alex Gonzaga