07 de outubro de 2019…NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA !!! ‘Com Maria: escolhidos e enviados em missão’

O quinto dia da Novena foi presidida pelo Pároco Pe. Rosinei Toniette e a liturgia e os cantos com o MFC.

E no quinto dia o tema era:‘Maria Missionária: socorrer os feridos em sua dignidade’’. Somos guiados pelo Evangelho que nos ilumina em nossa missão. O samaritano acolhe o estrangeiro ferido e caído à beira do caminho num gesto humanitário e de caridade. Maria também é a mãe da acolhida, pois ela acolhe a Palavra de Deus e se deixa transformar por ela. Que essa Palavra também seja acolhida em nosso coração e fecunde a nossa vida no compromisso missionário, a exemplo do samaritano.

A você que rezou e se encantou com a Novena, sentindo a presença do Senhor e de Maria, que seu caminho seja brando e iluminado , que o Senhor te envolva e te guarde.

Nossa Senhora de Aparecida … rogai por nós.

FOTOS – Alex Gonzaga