05 de outubro de 2019…NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA !!! ‘Com Maria: escolhidos e enviados em missão’

O terceiro dia da Novena foi presidida pelo Pe. Washington Luís A. Crescêncio e a liturgia com a Pastoral da Saúde, Pastoral da Educação, Pastoral do Menor e os cantos com o Movimento Focolares.

E no terceiro dia o tema era: ‘Maria Missionária: escutar o clamor dos povos’. Rezamos com Maria para que sejamos mais conscientes da missão da Igreja e da missão de cada um de nós. Que nosso coração esteja inquieto e os nossos ouvidos abertos para escutarmos o clamor dos mais necessitados, seja nas florestas, no campo, nas grandes cidades em suas avenidas, favelas, nos prédios, nos condomínios, enfim onde a necessidade da missão nos conduzir.

A você que rezou e se encantou com a Novena, sentindo a presença do Senhor e de Maria, que seu caminho seja brando e iluminado , que o Senhor te envolva e te guarde. Nossa Senhora de Aparecida … rogai por nós.

FOTOS – Rafael Santos