04 de outubro de 2019…NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA !!! ‘Com Maria: escolhidos e enviados em missão’

O segundoo dia da Novena foi presidida pelo Pe. Rosenei Marcelino e a liturgia com o Apostolado da Oração, Pastoral da Acolhida e os cantos com o Ministério Arautos.

E no segundo dia o tema era: ‘Maria missionária: a presença da Igreja sem fronteiras’.

Que o nosso coração esteja inquieto para atendermos ao convite do Papa Francisco de sermos uma Igreja em saída. Se Maria é a mãe da Igreja, povo de Deus, ela é também inspiração e ajuda certa para os discípulos de Jesus em sua ação missionária.

A você que rezou e se encantou com a Novena, sentindo a presença do Senhor e de Maria, que seu caminho seja brando e iluminado , que o Senhor te envolva e te guarde. Nossa Senhora de Aparecida … rogai por nós.

FOTOS – João Pascom Juvenil