13 de fevereiro de 2020… Tarde de Oração no Santuário Nossa Senhora das Graças. Às 13h30min se iniciou a reza do Rosário enquanto Pe. Marcelino, Pe. Rosinei e Pe. Clodoaldo atendiam às confissões. E as 15h30min aconteceu a Santa Missa presidida pelo Reitor Pe. Rosinei Toniete. A liturgia a cargo do Santuário.

Pe. Rosinei acolheu a imagem de Nossa Senhora das Graças e também acolheu a todos os peregrinos que vieram de toda região buscar as graças da mãezinha.

Deus fortaleça a fé do seu coração !!! “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair.” (Mc 7,28) Nós lidamos com situações muito complexas na vida, mas devemos ficar de pé pela fé, e, mesmo com o coração despedaçado, revistamo-nos da nossa fé, porque só a fé pode ajudar nos problemas que nos atormentam, que tiram a nossa paz, tiram a paz da nossa casa, da nossa família e dos nossos filhos.

No final Pe. Rosinei levou a todos a uma intimidade com o Senhor, no momento com o Santíssimo. Muitas graças e bênçãos foram derramadas neste dia.

MÃE DAS GRAÇAS, EIS AQUI TEUS FILHOS… SANTUÁRIOS VIVOS QUEREMOS SER !!!

PASCOM – Paroquiasap
FOTOS – Márcio Candido