13 de janeiro de 2020… Tarde de Oração no Santuário Nossa Senhora das Graças. Às 13h30min se iniciou a reza do Rosário enquanto Pe. Marcelino e Pe. Clodoaldo atendia às confissões.

E as 15h30min aconteceu a Santa Missa presidida pelo Pe. Clodoaldo da Luz. A liturgia a cargo do Santuário. Pe. Clodoaldo acolheu a imagem de Nossa Senhora das Graças e também acolheu a todos os peregrinos que vieram de toda região buscar as graças da mãezinha. Em sua homilia fez uma linda reflexão nesta semana na qual vivemos ainda a solenidade do batismo do Senhor… No Batismo de Jesus nas margens do Jordão, revela-se o Filho amado de Deus, que veio ao mundo enviado pelo Pai, com a missão de salvar e libertar os homens. João Batista preparou, com total dedicação, a chegada do Messias. Lançado na prisão, sai de cena: “É preciso que ele cresça e eu diminua” (Jo 3,30). Jesus inicia sua vida pública, pronto para fazer a vontade do Pai. E assim devemos também nós, fazermos a vontade do Pai.

No final Pe. Clodoaldo levou a todos a uma intimidade com o Senhor, no momento com o Santíssimo. Muitas graças e bênçãos foram derramadas neste dia.

MÃE DAS GRAÇAS, EIS AQUI TEUS FILHOS… SANTUÁRIOS VIVOS QUEREMOS SER !!!

 

PASCOM – Paroquiasap
FOTOS – João/ André – Pascom Juvenil