27 de Outubro de 2019 … Domingo às 10h da manhã aconteceu a Santa Missa Maria passa na frente, presidida pelo Pe. Washington Luis A. Crescêncio. Liturgia a cargo do Santuário e os cantos com o Ministério Nossa Senhora do Carmo.

Pe. Washington acolheu a todos que estiveram presentes nesta manhã de domingo no Santuário para pedir que Maria passe a frente de todas os impossíveis de nossas famílias. Devemos ser Santuários vivos e mostrar para todos a nossa fé .

No final da Santa Missa aconteceu a entrega das Rosas, momento que a pureza das crianças tocam o coração de quem recebe a rosa de Nossa Senhora. Também foram abençoados todos os peregrinos da caminhada penitencial.

Que Nossa Senhora das Graças nos ajude a aumentar a nossa fé nesta caminhada de fidelidade ao Senhor. NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS… rogai por nós !!!