Com alegria, em nome, de nossa diocese queremos felicitar pelo dia da secretária e do secretário, hoje dia 30 de setembro, memória de São Jerônimo, presbítero e doutor da Igreja.

Cada um, cada uma com seus dons e sobremaneira com as qualidades necessárias ao bom atendente paroquial – solicitude, discrição, ordem e paciência – dentre outros predicados, mostram a primeira imagem de cada uma de nossas paróquias a cada um/uma que buscam através de nossas secretarias o Evangelho de Jesus Cristo e os sacramentos.

O Bom Deus os/as abençoe e os/as guarde para que os/as fortaleça na fé, na esperança e na caridade, destarte, permaneçam “pacientes nas tribulações e perseverantes na oração” (Rm 12,12), pelos méritos de Jesus Cristo, a intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, a Imaculada Conceição e a comunhão do Espírito Santo.

Parabéns e felicidades, preciosos(as) colaboradores e colaboradoras!!!

Dom Antonio Braz Benevente, Ação Evangelizadora e PASCOM